Descubra como é feita uma Perícia Ambiental NA PRÁTICA

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Manual de Perícia Ambiental Fácil é um fascinante produto que o ajudará a conhecer passo-a-passo como é a realização de uma perícia ambiental.

Uma perícia faz-se necessária para esclarecer determinado fato / acontecimento. No entanto, a carência deste tipo de profissional na área ambiental é crítica em determinados estados, aumentando a procura e, assim, as chances e ganhos de tais profissionais. Por isso, pessoas estão tendo mais uma oportunidade de atuação em mais um campo do mercado de trabalho.

Pensando nisso, disponibilizamos um manual recheado de informações valiosas pra você! Quer conhecê-lo? Clique aqui.

Conheça também a RR Meio Ambiente

5 comentários:

Jefferson Carlos disse...

Parece ser muito bom o Manual.
Parabéns pelo Blog!! ficou show!!!

Regisllane disse...

Obrigada Jefferson, estamos aqui para progredir e auxiliarmos mutuamente!

Erickblog disse...

OLá Regislane! Acho interessante a inciativa do manual mas acredito que seria interessante um texto falando sobre o que é e quais as especificidades envolvendo a certificação ambiental. O texto serviria para abrir o debate a fim de trocar experiências, já que o manual é preciso ser adquirido.
Eu, particularmente, conheço ainda muito pouco sobre os meandros envolvendo os trâmites da certificação e como se especializar nisso. Acredito que seja algo que não esteja definido e como comunicólogo e geógrafo tenho bastante interesse nesse debate.
Uma outra questão: você aceita textos com reportagens sobre meio ambiente? Talvez possa contribuir com algo ou mesmo dar algumas sugestões.

Regisllane disse...

Obrigada pela sugestão Erick... Vou pensar em algo que possa suprir a sua colocação.
No mais, reportagens são bem vindas, assim como proposição de debates e quaisquer assuntos voltados à questão principal, afinal, a intenção deste blog também é a participação de todos os interessados.
Grata.

Unknown disse...

Adorei seu blog,gostaeia de saber sobre sua formaçao profissional pra chegar ser perita...faço gestao ambiental mais, meu sonho é ser perita ambiental

Postar um comentário

 

Browse